VOCÊ ESTÁ NO EDITORIAL SÃO PAULO
 :: Acesse SASP/SANTOS
 :: Abre-Alas
 :: Login
 :: Informativo ::::::::::
 :: Notícias
 :: Itinerário do Samba
 :: Rádio
 :: Sintonia SASP
 :: TuneIn
 :: Carnaval 2015 ::::::::::
 :: Geral
 :: Participe ::::::::::::::::
 :: Bolão 2014
 :: Album
 :: Botequim
 :: Enquetes
 :: Sambas históricos
 :: Torcida
 :: Saspeanos
 :: Agremiações ::::::::::
 :: Escolas de Samba
 :: Blocos
 :: Pholia
 :: Afoxés
 :: Bandas
 :: Acervo ::::::::::::::
 :: Pesquisa
 :: Carnavais
 :: Sambas-de-enredo
 :: Tudo que cai, volta !
 :: Ranking Especial
 :: Prêmios
 :: Discografia
 :: Sasp ::::::::::::::
 :: Prêmios
 :: Comissão
 :: Contato
 :: Parceiros ::::::::::::::::
 :: Estruturais
 :: LIGA
 :: UESP
 :: Academia do Samba
 :: Rota do Samba
 :: SASP Facebook
 :: SASP Orkut
SASP
 
:
Facebook
 
:
Twitter
 
:
Site preferencial para IE
 
:
Site acessivel para Chrome
 
:

 

buy low cost software
BANNER 468X60
::.. SINOPSE DO ENREDO ..::
G.R.C.S.E.S. UNIDOS DE VILA MARIA - CARNAVAL 2005
Enredo: Sonho e Realidade no Mundo do Circo

Carnavalesco: Wagner Santos

 

Respeitável público... O grande circo da vida orgulhosamente apresenta... Nossa principal atração. A viagem pelo mundo mágico do circo. Essa viagem atemporal, subjetiva, sem compromisso com fatos, momentos, datas e registros... O verdadeiro compromisso com a alegria e a inocência. Desperte a criança que existe dentro de você.

Vamos fazer o seguinte: feche os seus olhos e pense nos seus sentimentos que o circo lhe transmite. Alegria, cores e formas, risos, emoções, inocência, juventude, descompromisso, liberdade. O riso não é doloroso, a alegria é contagiosa. Vamos infectar o mundo com essa alegria, fazer todos rirem. Rir não custa caro.

Seja qual for sua crença, seu estilo de vida, seu modo de pensar, abra as cortinas do coração e deixe passar através dela a sua criatividade: monte um circo só para você. Junte tudo aquilo que te transmite alegria, boas vibrações. Coloque dentro da lona e chame a todos aqueles que precisam de uma boa dose de alegria para assistir ao seu show. Foi você quem criou. Não é necessário ir muito longe, nem buscar ingredientes finos e raros. Crie seu circo. Você pode. Todos podemos. Somos livres para ser felizes. E, sendo felizes, faremos outros felizes, que farão outros felizes, que, juntos, tornarão a vida mais feliz. Nunca se esqueça: não se prenda a padrões. A sua alegria é você quem faz. Só você.

Se você é do tipo mórbido, crie um circo dos horrores, como num hallowen. Se for do tipo high-tech, crie um circo tecnológico. Se for do tipo regionalista, monte um rodeio, porque não?! Se gostar de fortes emoções, crie o circo da velocidade, de fórmula 1, quem sabe. O circo da TV, o teatro, e o próprio carnaval, que hoje passa adiante de nossos olhos. O circo da política, onde temos que sorrir para não chorar, o circo da vida, onde a ilusão e a realidade dividem o mesmo espaço, chegando e nos confundindo, em certos momentos. O circo espacial, o circo místico, o circo das águas dançantes, o circo religioso, o circo da genética, são os maiores espetáculos que a vida nos proporciona...

Só não pode faltar o ingrediente principal que é a alegria e o descompromisso com o “politicamente correto”. Correto em nossa vida é aquilo que nos traz felicidade. Errado é prender-se a falsos valores e viver uma vida inteira, para no final descobrir quanto tempo se perdeu e quanto se deixou de ser feliz. Mergulhe fundo nessa fantasia.



HISTÓRIA ::..::DADOS ::..:: CARNAVAIS ::..:: HINO ::..:: CURIOSIDADES
 
 
 

 


:: SASP - SOCIEDADE DOS AMANTES DO SAMBA PAULISTA ::

WWW.SASP.COM.BR | WWW.SANTOS.SASP.COM.BR
SASP - UMA ENTIDADE COM DIFERENCIAL !!


Copyright ©2000-2013 | Todos os Direitos Reservados