:: SOBRE A SASP

A Sociedade Amantes do Samba Paulista (SASP) foi fundada em 16/04/2000 por um grupo de apaixonados por Carnaval da cidade de São Paulo que virou o primeiro website e Portal da internet a cobrir e divulgar o carnaval da capital paulista. Em 2004, a SASP tomou novos ares com cresimento de seu portal e sua base de conhecimento e agregou novos objetivos. O Portal SASP é referência em nosso carnaval com a reunião dos sambistas, além de formador de novos talentos e apaixonados por carnaval.

Em 2008 a SASP inovou mais uma vez e foi o primeiro veículo que realizou a transmissão ao vivo das eliminatórias de sambas-de-enredo de uma quadra, em webrádio. A SASP também foi a primeira a populazirar as enquetes de melhores sambas, puxadores e baterias do Carnaval. A SASP também foi o primeiro canal que iniciou as famosas coberturas de ensaios técnicos no Anhembi, além de ser o mais tradicional meio de cobertura das eliminatórias de sambas-de-enredo. Outro marco que a SASP impôs no carnaval paulistano foi a cobertura exclusiva e transmissão ao vivo das apurações dos Grupos de Acesso e da UESP.

Entre os anos de 2003 e 2007 a SASP promoveu o "Prêmio Melhor do Acesso" que pretendia valorizar o Grupo de Acesso, sendo um prêmio de referência do Carnaval da cidade de São Paulo.

A SASP tem as marcas Sintonia SASP e Boteco Central ligadas a sua atuação em webrádio no Carnaval paulistano. Nos anos de 2009 a 2011 a SASP firmou parceria com a UESP para as transmissões dos desfiles do Grupo I no Anhembi, ao vivo, em áudio e vídeo, sendo o primeiro do tipo de nosso carnaval.

Em 2014 a SASP realizou sua primeira transmissão dos desfiles dos Grupos Especial e Acesso (oficiais e campeãs) do Anhembi com estrutura e equipe, em formato sempre desejado pelos e para os sambistas. As transmissões foram por Webrádio e Rádio FM.

A SASP hoje é um meio de comunicação escrita, falada e digital focada em temas relacionados ao Carnaval, para as atividades de:

• Imprensa;
• Pesquisa e acervo histórico;
• Treinamentos e workshops;
• Atividades culturais e sociais.

A SASP apoia e presta serviços as agremiações carnavalescas de São Paulo e Santos, bem como em entidades como a LIGA, UESP e SPTuris nas áreas de comunicação, imprensa, acervo e marketing. Também promove eventos, workshops e encontros com a temática carnaval, em todos os aspectos, além de divulgar tudo sobre a festa no Portal na Internet e nas rádios Cidadã FM 87,5 FM e Central 3.

Para conhecer nossa equipe, clique aqui.


 


:: SASP - SOCIEDADE DOS AMANTES DO SAMBA PAULISTA ::
WWW.SASP.COM.BR | WWW.SANTOS.SASP.COM.BR
SASP - UMA ENTIDADE COM DIFERENCIAL !!

Copyright ©2000-2016 | Todos os Direitos Reservados